Calçados são apreendidos após cumprimento de mandados de busca em fábricas de Nova Serrana

A ação foi realizada por oficiais de Justiça do Fórum do município acompanhados pela Polícia Militar.



A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana acompanhou na tarde desta quinta-feira (29), o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em fábricas de calçados da cidade. Vários pares de calçados foram apreendidos. Ação foi em combate à falsificação de uma marca internacional.


De acordo com a PM, seis militares acompanharam os oficiais nos estabelecimentos localizados no Bairro Park Dona Gumercinda Martins, os nomes das empresas não foram divulgados.


A PM não soube informar quantos pares de calçados foram apreendidos e nem o local para onde o material será encaminhado. Seis policiais participaram da ação.


Operação em Junho

Em julho deste ano, a 1ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil, realizou uma operação no município, onde 11 proprietários de empresas chamadas de “clandestinas” pela Polícia Civil, foram conduzidas à Delegacia de Operações Especiais em Belo Horizonte. Na ocasião 15 fábricas foram interditadas pela polícia.




Fonte: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/08/29/calcados-sao-apreendidos-apos-cumprimento-de-mandados-de-busca-em-fabricas-de-nova-serrana.ghtml




0 visualização

© Garé Advogados 2018 | All rights reserved