top of page

Carga de contrabando e descaminho avaliada em quase meio milhão de Reais é apreendida na MS-379

Atualizado: 18 de jul. de 2023



Nesta segunda-feira (15), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu quase meio milhão de reais em materiais de contrabando e descaminho, na MS-379, em Laguna Carapã. Os produtos eram transportados em três carros.

De acordo com informações policiais, a equipe fazia policiamento na zona rural do município quando abordou o comboio. Três pessoas foram detidas na ação.

Nos veículos Ford/Fiesta, GM/Astra e Fiat/Palio foram apreendidos diversos pacotes de cigarros, cadeados, relógios, isqueiros, cigarros eletrônicos, rádios comunicadores, repetidores de Wi-Fi, processadores, autos falantes e pneus avaliados em aproximadamente R$ 420 mil.

Os condutores dos veículos, de 24, 26 e 27 anos, disseram que pegaram os carros carregados em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para deixar no distrito de Vila Vargas, em Dourados, onde receberiam R$ 400 pelo transporte.

Parte do material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados e outra parte à Receita Federal de Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens para fiscalização na rodovia BR-487.


0 visualização0 comentário
bottom of page