top of page

Cerca de 500 pares de tênis falsificados são apreendidos em Fortaleza

Atualizado: 17 de jul. de 2023


A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (12), cerca de 500 pares de tênis falsificados que seriam vendidos pela internet em Fortaleza. A apreensão aconteceu na casa do dono do perfil, localizada no Bairro Henrique Jorge, após os policiais monitorarem as redes sociais.

A investigação iniciou através do monitoramento e, depois, os policiais civis identificaram o estabelecimento comercial com atividade no ambiente virtual, onde seriam comercializados tênis falsificados de diversas marcas. O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia do 27º Distrito Policial (27º DP).

Com os trabalhos policiais nessa segunda, uma equipe localizou a residência do proprietário da loja. No local, a equipe encontrou toda a mercadoria falsificada, sendo cerca de 500 pares de tênis.

Toda a mercadoria e o proprietário foram conduzidos para a Delegacia do 27º Distrito Policial (27º DP), onde foi instaurado em desfavor do proprietário da mercadoria um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crimes contra a propriedade intelectual e das marcas.

Após os procedimentos cabíveis na delegacia, a mercadoria ficou apreendida na unidade policial. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de investigar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.



1 visualização0 comentário
bottom of page