Civil prende em flagrante dupla vendendo perfumes falsificados em Registro

O casal abordava as pessoas na rua e ofereciam os produtos por preços mais baixos alegando que estariam fechando uma suposta loja física.



Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) prenderam em flagrante uma mulher (21 anos) e um homem (20 anos) na posse de 192 frascos de perfumes falsificados, que eram vendidos fraudulentamente aos consumidores como se fossem originais.

A investigação teve início após algumas vítimas procurarem a Delegacia de Polícia e relatarem ter caído no golpe. O casal abordava as pessoas na rua e ofereciam os produtos por preços mais baixos alegando que estariam fechando uma suposta loja física e precisavam vender rápido as mercadorias.


Após adquirir os perfumes, as vítimas percebiam que haviam sido enganadas. Os policiais civis cientes dos fatos passaram a diligenciar pelas ruas a fim de localizar o casal de falsários.


Na tarde de ontem (15), no Bairro Vila Ribeirópolis, a dupla foi localizada pelos investigadores com os perfumes falsificados, máquinas de cartão de crédito e cartelas de selo metálico para enganar os consumidores sobre a autenticidade dos produtos.


As investigações desenvolvidas apuraram que o casal já havia realizado o mesmo golpe no interior de São Paulo e nas últimas semanas estavam pelas cidades do Vale do Ribeira cometendo o mesmo crime.


Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.



Fonte: https://registro.portaldacidade.com/noticias/policial/civil-prende-em-flagrante-dupla-vendendo-perfumes-falsificados-em-registro-3528

 

1 visualização0 comentário