top of page

DEFRON apreende comboio de 7 veículos atuando no contrabando

Atualizado: 17 de jul. de 2023


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreende sete veículos abarrotados de mercadorias contrabandeadas e de descaminho no município de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Por volta de 1h do dia 22, equipes da Defron em patrulhamento pela Rodovia MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, depararam com um comboio de sete veículos e realizaram a abordagem para fiscalização.

Realizada vistoria nos veículos constatou-se que transportavam diversas mercadorias contrabandeadas e de descaminho, como lotes de roupas, material de perfumaria, óculos, relógios de pulso, baterias de celular, secadores de cabelos, chumbinho, essência de narguilé e cigarros.

Diante da constatação dos crimes os ocupantes dos veículos foram levados para a sede da DEFRON e posteriormente. Já os veículos e mercadorias serão entregues à Receita Federal do Brasil. A apreensão representa ao crime organizado prejuízo em torno de R$ 500 mil. A partir de declarações dos indivíduos apanhados, outros serão identificados.



1 visualização0 comentário
bottom of page