Operação Hórus apreende contrabando em fundo falso de veículo em Foz do Iguaçu


No âmbito da Operação Hórus, Programa VIGIA (Integrada por PF, PRF, RF, PM (BPFRON /COBRA e BOPE), PC PR (COPE e TIGRE) FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP), Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, prestando serviço na aduana da Ponte internacional da Amizade, realizando diversas abordagens a veículos e pessoas que transitavam pelo local, lograram êxito em apreender, em conjunto, aproximadamente 78 (setenta e oito) volumes de mercadorias e 06 (seis) pneus oriundos do Paraguai, sem a realização dos devidos trâmites aduaneiros.



Ainda durante o serviço foi encontrado em um carro mercedes benz/classe A de placas paraguaias, fundos falsos contendo diversos cigarros eletrônicos, essências de narguilé, entre outros acessórios destinados ao consumo. Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e lacradas pelos servidores da Receita Federal do Brasil para os procedimentos cabíveis.



Fonte: https://www.radioculturafoz.com.br/2019/10/27/operacao-horus-apreende-contrabando-em-fundo-falso-de-veiculo-em-foz-do-iguacu/




0 visualização

© Garé Advogados 2018 | All rights reserved