top of page

PM apreende 16 mil cigarros eletrônicos e centenas de outros produtos em abordagem em ônibus

Atualizado: 18 de jul. de 2023


A Polícia Militar do Paraná, por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apreendeu 1.664 cigarros eletrônicos com THP – princípio ativo da maconha, nesta terça-feira (16), durante fiscalização em um ônibus, em Bandeirantes, na região Norte do Estado. O veículo transitava pela PR-855 com destino a São Paulo. Centenas de outros produtos, como perfumes e bebidas, também foram encontrados sem nota fiscal.

A ação, desencadeada dentro da Operação Fronteiras e Divisas, contou com a participação de equipes da Agência Local de Inteligência (ALI), do 2º Batalhão de Polícia Militar e do Canil do BPRv.

Durante a abordagem, as equipes vistoriaram o compartimento de bagagens com o auxílio de um cão farejador. O proprietário dos cigarros foi identificado e confirmou que receberia uma quantia em dinheiro para levar os produtos até a rodoviária da Barra Funda, localizada na cidade de São Paulo.

Ainda durante a fiscalização, os policiais militares encontraram 60 garrafas de vinho, 95 receptores de televisão, 174 perfumes, 91 celulares, 14 carregadores de celular, 205 medicamentos termogênicos e pré-treino, entre outros itens que foram apreendidos, todos sem nota fiscal.

Os proprietários dos produtos foram identificados e autuados pelo crime de descaminho e os materiais apreendidos encaminhados para a Receita Federal em Londrina.


1 visualização0 comentário
bottom of page