Polícia apreende carregamento com quase 600 roupas falsificadas de grifes internacionais



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 562 peças de vestuários falsificadas ou sem nota fiscal na manhã do sábado, 1º. O flagrante ocorreu na altura do quilômetro 225 da BR 242, trecho do município de Itaberaba (a 287 km de Salvador). Dois homens foram presos.


Segundo informações da PRF, entre as mercadorias encontradas no interior do carro, estavam fardos de vestuários e camisas falsificadas, de marcas internacionalmente conhecidas como Lacoste, Calvin Klein, Nike, Puma, Tommy Hilfiger, Gucci, Colcci, entre outras.


Conforme a PRF, os produtos estavam desacompanhados da devida documentação fiscal, o que constitui crime tributário e fiscal. A mercadoria, que saiu da cidade de Feira de Santana, abasteceria lojas e o mercado informal de cidades do interior da Bahia.


O condutor, um homem de 27 anos, o passageiro, outro homem de 30 anos, o veículo e as mercadorias foram apresentados na delegacia.



Fonte: http://atarde.uol.com.br/portalmunicipios/centronorte/noticias/2134511-policia-apreende-carregamento-com-quase-600-roupas-falsificadas-de-grifes-internacionais



3 visualizações

© Garé Advogados 2018 | All rights reserved