Polícia apreende quase mil camisetas piratas em Apucarana

Dois homens foram abordados pela Polícia, no Vale Verde. Além do porte ilegal de arma de fogo, a dupla estava com um lote de 959 camisetas piratas de marcas famosas



Uma abordagem para averiguação de veículo suspeito acabou na apreensão de um lote com quase mil camisetas piratas, reproduzindo marcas famosas. A apreensão se deu no final da tarde desta quinta-feira (05), no Vale Verde, em Apucarana.


A viatura da Polícia Militar fazia uma ronda de rotina pelo bairro, quando visualizou um Ford Fiesta preto, com placas de Castro/PR. Os ocupantes saíram com o carro assim que viram a polícia, despertando suspeitas e motivando a abordagem policial, logo à frente, ainda na Avenida Mato Grosso. Havia dois homens no interior do veículo.


Segundo a PM, o motorista obedeceu a ordem de abordagem e o passageiro, ao sair do veículo, informou aos policiais que ele estaria armado. Ele portava uma pistola Taurus, calibre 9mm, que estava municiada e carregada. O homem, de 36 anos, disse que era um CAC – sigla para colecionadores, atiradores e caçadores, morador e filiado a clube de tiro de Londrina. Foi apresentada a documentação de registro e de transporte da arma. Apesar da documentação, foi caracterizado porte ilegal da arma, bem como de seus acessórios e munição.


Na revista no veículo, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de camisetas, de uma série de marcas famosas do mercado nacional e internacional. Ao todo, foram 959 peças, prontas para comercialização. O motorista do Fiesta, um homem de 26 anos, relatou aos policiais que o lote era de sua propriedade e informou que fazia cópias das camisetas para vender, o que caracteriza pirataria.


A equipe da PM fez contato com o delegado da 17ª.SubDivisão Policial, que orientou que fossem encaminhados os envolvidos, bem como a mercadoria, a arma e o veículo para a Polícia Civil, para as providências cabíveis.



Fonte: https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/policia-apreende-quase-mil-camisetas-piratas-em-apucarana-642050?d=1

 

2 visualizações0 comentário