Polícia apreende quase três mil pares de tênis falsificados em São Bento do Sapucaí

De acordo com a polícia, dupla disse que transportava material para para lojistas da rua 25 de março, na capital. Mercadoria foi apreendida e dupla vai responder pelo transporte de material falsificado, mas em liberdade.



A Polícia Militar apreendeu cerca de três mil pares de tênis falsificados em São Bento do Sapucaí na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a polícia, a dupla que estava com o material disse que transportava os itens para lojistas na 25 de março, na capital. Eles foram detidos, mas liberados.


Segundo a polícia, os dois homens foram abordados por volta das 2h na rodovia SP-42. Os policiais suspeitaram do veículo de carga passando pelo trecho de madrugada e fizeram a abordagem. Na carga encontraram pares de tênis e chinelos, todos falsificados.

Aos policiais, o motorista e carona contaram que transportavam os itens de Nova Serrana, em Minas Gerais, para lojistas na rua 25 de março, em São Paulo. Com eles foram apreendidos 2,8 mil pares de tênis e 1,2 mil pares de chinelo.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e vão responder pelo transporte de carga falsificada em liberdade. Os materiais ficaram apreendidos.



Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/08/14/policia-apreende-quase-tres-mil-pares-de-tenis-falsificados-em-sao-bento-do-sapucai.ghtml


2 visualizações

© Garé Advogados 2018 | All rights reserved