top of page

Polícia Civil apreende mais de 100 frascos de perfumes falsificados em um estabelecimento comercial

Equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no local que era apontado como ponto de estoque e venda de produtos cosméticos falsificados.



A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (18), 102 frascos de perfumes e 15 cremes hidratantes supostamente falsificados em um estabelecimento comercial, em Pirapozinho (SP).


A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no local que era apontado como ponto de estoque e venda de produtos cosméticos falsificados. Segundo informações da Polícia, as investigações preliminares resultaram na expedição da ordem judicial específica. Ao cumpri-la, a equipe localizou e apreendeu diversos produtos de perfumaria falsificados.

Os objetos foram apreendidos e o proprietário, um homem de 52 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos da Polícia Judiciária.


Os supostos perfumes foram enviados à perícia e foi instaurado um inquérito policial relativo à lei de crimes contra a economia popular.

De acordo com o delegado de Polícia Rafael Galvão, o crime pode levar à pena de até cinco anos de detenção.


Ainda segundo a Polícia Civil, os consumidores sabiam que se tratavam de perfumes falsificados em razão da diferença de preços. Enquanto o produto original custa R$ 400, o falsificado era comercializado por R$ 25.



 

3 visualizações0 comentário
bottom of page