Prisões e mais de 400 caixas de bebida apreendidas em Araranguá e Santa Rosa do Sul



Diante de informações anônimas de um possível crime de descaminho em um galpão localizado na marginal da BR-101, no Parque Rosita, Santa Rosa do Sul a guarnição da Polícia Militar observou uma intensa movimentação no local, a madrugada de sábado, dia 25.


Após alguns veículos deixarem o local, a guarnição com apoio de outra viatura realizou a abordagem dos veículos e seus condutores. Um deles seguia em frente a um ônibus e outro atrás.


Em buscas nos automóveis, nada de ilícito fora encontrado, porém no bagageiro do ônibus foram localizadas aproximadamente quatrocentas caixas contendo vinhos, espumantes, vodka, whisky, entre outras bebidas. Cada caixa continha, em média, seis garrafas.

Questionado sobre a carga, o motorista do ônibus disse que havia sido chamado por um deles para fazer o frete até a cidade de Araranguá. Em conversa com outro, ele disse que não possuía notas fiscais dos produtos. Em ato contínuo, foram até o galpão junto com os abordados e lá foi localizado mais cerca de duzentas garrafas de diversas bebidas, em sua maioria, de altos valores.


Um dos abordados confessou ter na cidade de Araranguá, cidade onde iriam levar as bebidas, mais algumas caixas em um galpão na Avenida Getúlio Vargas. Ao chegar no local a guarnição localizou aproximadamente 150 garrafas de vinho.


Os flagrados e a carga foram conduzidos à Polícia Federal, em Criciúma para os procedimentos cabíveis.




Fonte: https://portalc1.com.br/prisoes-e-mais-de-400-caixas-de-bebida-apreendidas-em-ararangua-e-santa-rosa-do-sul/

 

5 visualizações0 comentário